Página inicial > Últimas notícias Iporá > Edital para escolha de novos coordenadores de cursos

Edital para escolha de novos coordenadores de cursos

Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2023, 16h10 | Última atualização em Terça, 28 de Novembro de 2023, 16h59 | Acessos: 1105

Publicado Resultado Final.

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Iporá, torna público por meio deste Edital, o Processo de Eleição para a escolha de Coordenadores de Cursos Técnicos e Cursos Superiores (Graduação). Serão escolhidos novos coordenadores dos cursos de Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Licenciatura em Química, Bacharelado em Agronomia, Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio, Curso de Qualificação em Auxiliar Administrativo na Modalidade Educação de Jovens e Adultos (PROEJA)  e Técnico em Secretariado.

O candidato a alguma das vagas discriminadas no Quadro 1 do Edital, deverá se inscrever exclusivamente de forma eletrônica, pelo Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP e encaminhar os documentos via e-mail, para o endereço eleicaocoordenadores.ipora@ifgoiano.edu.br, de acordo com o prazo estabelecido no Quadro 02 do Edital.

Documentos exigidos para inscrição:

a. Documento que comprove o efetivo exercício no campus que oferta o curso que pleiteia a vaga;

b. Declaração que não esteja respondendo a nenhum processo de natureza nas áreas administrativa, disciplinar e/ou ética (Anexo II). Este anexo pode ser obtido no link do SUAP a seguir: https://suap.ifgoiano.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/543400/.

c. Declaração que não possua pendência nas gerências de ensino, de pesquisa, pós-graduação e inovação e de extensão. Este documento deverá ser assinado pelo responsável pelas gerências de ensino, de pesquisa, pós-graduação e inovação e de extensão (Anexo III). Este anexo pode ser obtido no link do SUAP a seguir: https://suap.ifgoiano.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/543688/.

d. Cópia dos últimos quatro RADs;

e. Comprovantes de titulação;