Página inicial > Últimas notícias Iporá > Convocação dos candidatos classificados em lista de espera do Processo Seletivo Unificado para Cursos Superiores

Publicado: Sábado, 17 de Fevereiro de 2024, 12h43 | Última atualização em Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 14h59 | Acessos: 723

Publicado Edital de chamada Pública.

A Comissão do Processo Seletivo convoca TODOS OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS em lista de espera no Processo Seletivo Unificado para Cursos Superiores do IF Goiano 2024 e para todos aqueles que não realizaram matrícula na Primeira e Segunda Chamada, caso haja interesse, o candidato deverá enviar um e-mail para o registro escolar do IF Goiano Campus Iporá (registroescolar.ipora@ifgoiano.edu.br) das 07h do dia 22 de fevereiro de 2024 até às às 17h do dia 23 de fevereiro de 2024. A Chamada Geral priorizará sucessivamente os alunos:

1- Da lista Lista de Espera do Processo Seletivo IF Goiano, dentro de seus perfis, e seguindo o critério de maior nota. Candidato poderá verificar sua classificação no Resultado Final.
2- Que não realizaram matrícula na Primeira Chamada, dentro de seus perfis, e seguindo o
critério de maior nota.
3- Que não realizaram matrícula na Segunda Chamada, dentro de seus perfis, e seguindo o
critério de maior nota.

O candidato que deseja participar da CHAMADA PÚBLICA, deverá encaminhar, para o e-mail do campus, a lista de documentos abaixo, organizados em 1 (um) arquivo PDF:
a) Cópia da Carteira de Vacinação;
b) Cópia do Diploma do Ensino Médio;
c) Cópia do Histórico Escolar;
d) Tradução Oficial do documento, caso este esteja em língua estrangeira;
e) Cópia do Título de Eleitor ou cópia do protocolo de requisição do título;
f) Cópia do Documento de Quitação Eleitoral ou cópia do protocolo de requisição do título;
g) Cópia do RG (frente e verso);
h) Cópia da Carteira de Reservista (somente para homens entre 18 e 45 anos) ou Cópia do
Certificado de Alistamento Militar ou o Certificado de Dispensa de Incorporação;
i) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
j) Ficha de Matrícula devidamente preenchida e assinada 3 Anexo I.
k) Para os candidatos concorrentes as vagas de RI, enviar parecer do assistente social do IF Goiano
Campus Iporá.
l) Para os candidatos concorrentes às vagas de PPI, enviar parecer da Comissão de Heteroidentificação do IF Goiano Campus Iporá.
m) Para os candidatos concorrentes às vagas de PCD, enviar laudo ou parecer assinado por médico.
A documentação exigida acima é obrigatória e a matrícula será indeferida no caso da mesma se encontrar incompleta. Os documentos listados acima deverão ser encaminhados para o IF Goiano Campus Iporá, somente por e-mail (registroescolar.ipora@ifgoiano.edu.br) no dia 22/02/2024, em 1 único arquivo em pdf, identificado da seguinte maneira: Processo Seletivo 2023 - Nome do candidato 3 Curso- Número da Chamada (exemplo: Lista de Espera, Não Matriculado na chamada XX).

Os candidatos inscritos e que concorrem a uma vaga RI devem enviar entre os dias 19 e 20 de
fevereiro de 2024 os documentos comprobatórios de renda para o e-mail permanencia.ipora@ifgoiano.edu.br até às 17h do último dia para que o assistente social do campus emita um parecer de renda.

Os candidatos inscritos e que concorrem a uma vaga PPI devem enviar um e-mail entre os dias 19 e 20 de fevereiro de 2024 para selecao.ipr@ifgoiano.edu.br até às 17h do último dia solicitando uma banca de heteroidentificação, que acontecerá de forma online via Google Meet no dia 21 de fevereiro de 2024 a partir das 14h.

Acesse:

Edital de chamada pública