Página inicial > Últimas notícias Iporá > Resultado Final: Edital para aproveitamento de estudos e conhecimentos obtidos em processos formativos não - formais para cursos técnicos.

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 14h10 | Última atualização em Quarta, 06 de Março de 2024, 18h31 | Acessos: 1003

Publicado Resultado Final.

O Diretor Geral do Campus Iporá do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano, torna público o Edital para  aproveitamento de estudos e de conhecimentos obtidos em processos formativos não - formais para cursos técnicos, para o ano letivo de 2024.
O Aproveitamento de Estudos e de Conhecimentos Obtidos em Processos Formativos Não Formais poderá ser solicitado pelos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e dos Cursos Técnicos Subsequentes e Concomitantes de duas formas:
I – Aproveitamento de Estudos;
II – Exame de Suficiência;

Para solicitar o Aproveitamento de Disciplinas o aluno deverá preencher e o Requerimento para aproveitamento de disciplinas, e enviá-lo via formulário eletrônico acessado através do link: https://forms.gle/jpd7H91Tr9kRieXUA até às 23h59min do dia 09 de fevereiro de 2024.

Para solicitar o Exame de Suficiência, o estudante deverá preencher o formulário disponível no endereço https://forms.gle/jpd7H91Tr9kRieXUA até às 23h59min do dia 27 de fevereiro de 2023, com a disciplina que pretende requerer. Caso queira requerer mais de uma disciplina é necessário fazer mais de uma inscrição.

Inscrições: de 05/02 a 09/02/2024.

Acesse:

Locais de prova