Página inicial > Últimas notícias Iporá > Novos Horizontes da Educação a Distância

Novos Horizontes da Educação a Distância

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 17h44 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 20h27 | Acessos: 196

Leia a matéria completa.

imagem sem descrição.

No dia 07/02/2024, a Direção Geral (Professor Marcelo Medeiros) juntamente com a Coordenação de Educação a Distância do Campus Iporá EaD (Professor José Ângelo) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá, fizeram uma visita técnica a estrutura física da Fazenda-Escola localizada no município de Jussara.

A visita teve como objetivo a primeira etapa no projeto de implementação do curso técnico em agropecuária na modalidade semipresencial EaD.

Fizeram parte da comitiva os professores da área de Agronomia, Eduardo Rodrigues Carvalho, Gustavo Moreira Guimarães, Sihelio Júlio Silva Cruz (IF Goiano-Campus Iporá), Vice-Prefeito do Município de Jussara Adriano Dias, Secretário de Educação Marcos Guimarães, Secretário de Agricultura Francisco Rebouças, Secretário de Administração Fabiano Ribeiro, Secretário de Desenvolvimento Silvio Lopes, Coordenadora de Educação Regional Kelly Cristina, Assessora de Comunicação Deyanne Souza, Professora Sirlene e as Tutoras Maria Christiane e Patrícia Araújo.

Vale ressaltar que a professora Vanessa Grah, está à frente da Comissão responsável pela implementação do curso.

Esta é uma ação da EaD do IF Goiano – Campus Iporá, visando ampliar e democratizar a Educação a Distância com parceria da Prefeitura do Município de Jussara.