Página inicial > Últimas notícias Iporá > EaD IF Goiano – Campus Iporá Formando mais Alunos

EaD IF Goiano – Campus Iporá Formando mais Alunos

Publicado: Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 13h47 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2024, 23h05 | Acessos: 134

Formatura do Curso Técnico em Administração, Semipresencial. Polo São Luís de Montes Belos

imagem sem descrição.

A EaD do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá, no último dia 19 de fevereiro, realizou a formatura de 30 novos Técnicos em Administração na cidade de São Luís de Montes Belos.

Fizeram parte da mesa o Diretor Marcelo Medeiros (IF Goiano-Campus Iporá), o Coordenador de Educação a Distância do Campus Iporá o Professor José Ângelo, a Secretária Municipal de Educação Profa. Fernanda Siqueira, a Presidente da Câmara Municipal Sra. Maria Ribeiro e a Profa. /Tutora Rízia Freire.

Foi com muita alegria e entusiasmo que alunos e familiares celebraram mais essa conquista.

Vale ressaltar que a EaD do Instituto Federal Goiano – Campus Iporá, vem ao longo de 13 anos, realizando um trabalho de ampliação e acesso à educação de nível técnico e superior, oportunizando os cidadãos e cidadãs de Iporá e cidades circo-vizinhas a uma formação educacional de qualidade.

Em média, por curso, são 200 a 250 alunos formados por intermédio da EaD IF Goiano – Campus Iporá. Este número, revela o trabalho que tem sido desenvolvido por esta unidade educacional, posicionada em uma região estratégica no estado do Goiás.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos , com informações da EAD - Campus Iporá