Página inicial > Últimas notícias Iporá > Edital para seleção de monitores para o Núcleo de Laboratórios de Pesquisa (NLP), Ensino e Setores da Fazenda Escola

Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2024, 17h08 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2024, 19h32 | Acessos: 1184

Publicado Resultado Final.

As inscrições serão realizadas encaminhando os documentos que constam no item 4.4 do Edital, para o e-mail pesquisa.ipr@ifgoiano.edu.br da Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação, no período definido no Cronograma. O candidato poderá se inscrever para um único núcleo, citados no item 3 do Edital, e um único Laboratório. O candidato beneficiado com bolsa prevista no edital deve comprovar ser membro de família de baixa renda por meio de certidão de inscrição no cadastro único para programas sociais do Governo Federal (CadÙnico), que trata o decreto número 6.135, de 26/06/07; ou ser membro de família de baixa renda (com renda mensal per capita de até um salário mínimo e meio), nos termos do Decreto n° 7.234/2010 (documento atestado pela assistência estudantil).

Inscrições: 05/03 a 13/03/2024

O candidato que possuir vínculo empregatício em qualquer instituição pública ou privada não será contemplado com bolsa remunerada, mas poderá participar do processo de concorrência para Monitoria de Laboratório como voluntário.

Acesse:

Resultado Preliminar