Página inicial > Últimas notícias Iporá > Edital para escolha de coordenador(a) do curso Superior de Bacharelado em Agronomia

Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2024, 16h13 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2024, 12h20 | Acessos: 493

Publicado Resultado Final.

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Iporá, torna público por meio deste Edital, o Processo de Eleição para a escolha de Coordenador(a) do curso Superior de Bacharelado em Agronomia.

O candidato a vaga discriminada no Quadro 1 do Edital, deverá se inscrever exclusivamente de forma eletrônica, pelo Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP e encaminhar os documentos via e-mail, para o endereço eleicaocoordenadores.ipora@ifgoiano.edu.br, de acordo com o prazo estabelecido no Quadro 02 do Edital.

Documentos exigidos para inscrição:

a. Documento que comprove o efetivo exercício no campus que oferta o curso que pleiteia a vaga;
b. Declaração que não esteja respondendo a nenhum processo de natureza nas áreas administrativa, disciplinar e/ou ética (Anexo II). Este anexo pode ser obtido no link do SUAP a seguir: https://suap.ifgoiano.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/543400/.

c. Declaração que não possua pendência nas gerências de ensino, de pesquisa, pós-graduação e inovação e de extensão. Este documento deverá ser assinado pelo responsável pelas gerências de ensino, de pesquisa, pós-graduação e inovação e de extensão (Anexo III). Este anexo pode ser obtido no link do SUAP a seguir: https://suap.ifgoiano.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/543688/.

d. Cópia dos últimos quatro RADs;

e. Comprovantes de titulação;

f. Comprovante de dedicação exclusiva.

Acesse:

Resultado Final
Resultado Preliminar
Lista de votantes - discentes
Lista de votantes - docentes
Lista preliminar de candidaturas homologadas

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá