Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicado o Edital para Aquisição de Refeição pronta - marmitas para alunos em vulnerabilidade social para o IF Goiano Campus Iporá

Publicado: Quinta, 09 de Mai de 2024, 08h50 | Última atualização em Quarta, 15 de Mai de 2024, 17h03 | Acessos: 178

Confira o Edital na íntegra aqui!

Torna-se público que o(a) INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO - CAMPUS IPORÁ por meio da Unidade de Compras e Licitação, sediado na Avenida Oeste nº350, Parque União Iporá-GO, realizará licitação, para registro de preços, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, do Decreto nº 11.462, de 31 de março de 2023, e demais legislação aplicável e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas neste Edital.

Data da sessão: 21/05/2024
Horário: 08:00h (Horário de Brasília)
Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br

DO OBJETO - O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de refeições prontas para atender bolsistas integrais do IF Goiano - Campus Iporá, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. A licitação será realizada por item.  O critério de julgamento adotado será o menor preço do item, observadas as exigências contidas neste Edital e seus Anexos quanto às especificações do objeto.

Leia aqui:

Núcleo de Comunicação Social e Eventos