Página inicial > Últimas notícias Iporá > Edital de Chamada Pública do Curso Técnico em Administração na modalidade a distância.

Publicado: Quinta, 16 de Mai de 2024, 18h25 | Última atualização em Terça, 21 de Mai de 2024, 14h18 | Acessos: 857

Publicado Edital.  Período de inscrição: 20/05/2024 a 24/05/2024

imagem sem descrição.

O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO - CAMPUS IPORÁ, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela PORTARIA Nº 1653/REI/IFGOIANO, de 14 de março de 2024, torna público o edital de Chamada Pública para preenchimento de vagas remanescentes para ingresso no Curso Técnico em Administração na Modalidade a Distância - semipresencial do IF Goiano - Campus Iporá, no ano letivo de 2024/1.

Requisitos básicos exigidos:

- Para participar desta chamada pública será exigida a comprovação da conclusão do Ensino Médio.

- Os candidatos deverão entregar presencialmente no Polo ao qual desejam realizar sua matrícula, documentação legível necessária (conforme item 5 do Edital), entre os dias 20 a 24 de maio de 2024, de segunda-feira a sexta-feira sendo este período interrompido a qualquer tempo, caso haja o preenchimento total das vagas ofertadas.

- No momento da entrega da documentação o candidato deverá dirigir-se ao Polo para o qual deseja fazer sua inscrição, as inscrições serão efetuadas exclusivamente no Polo de apoio presencial no qual o aluno deseja estudar e participar dos encontros presencias que ocorrem um vez por semana.

-  Será efetuada a matrícula no quantitativo de candidatos para preenchimento do número de vagas oferecidas no item 1.1 do edital, OBEDECENDO OBRIGATORIAMENTE A ORDEM DE COMPARECIMENTO E ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO NO POLO.

-  A entrega da documentação e as inscrições serão realizadas no período de 20 a 24 de maio de 2024.

Acesse:

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá