Página inicial > Últimas notícias Iporá > Processo de eleição para substituição dos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD)

Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2024, 13h45 | Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2024, 15h59 | Acessos: 255

Publicado o resultado final.

O Diretor-Geral do Campus Iporá do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano, torna público o edital que regulamenta o processo de eleição para substituição dos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do Instituto Federal Goiano - Campus Iporá.

O processo de escolha dos membros da CPPD será dirigido pela Comissão Eleitoral, designada pela PORTARIA Nº 4026/2024 e regulamentado pelas normas contidas no Edital.

Do objeto

Estabelecer o processo eleitoral para escolha de 05 (cinco) membros mais votados, sendo Presidente, 1º membro titular, 2º membro titular, 1º membro suplente e 2º membro suplente para o mandato de dois anos que farão a composição da Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD, em consonância com Regimento da Comissão Permanente de Pessoal Docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano.

Compete à Comissão Eleitoral:

- Coordenar o processo eleitoral;
- Disponibilizar a lista de votantes;
- Supervisionar a campanha eleitoral;
- Emitir instruções sobre a sistemática de votação;
- Deliberar sobre os recursos impetrados;
- Credenciar fiscais para acompanhar a apuração dos votos;
- Publicar todas as informações referentes ao processo eleitoral em informativo do Instituto Federal Goiano - Campus Iporá;
- Apurar os votos, publicar e encaminhar o resultado da eleição para homologação do resultado final pelo Diretor - Geral do Instituto Federal Goiano - Campus Iporá;
- Decidir sobre os casos omissos.

>>> Período de inscrições dos candidatos: de 04/09/2024 a 15/09/2024 através do link: https://suap.ifgoiano.edu.br/
>>> Eleições: de 19/09/2024 e 22/09/2024
>>> Tanto a inscrição quanto a votação ocorrerão através do SUAP

O cronograma completo está presente no Edital.

Acesse:

Resultado Final

Resultado Preliminar

Lista de deferimento de candidaturas

Retificação do cronograma

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá