Página inicial > Últimas notícias Iporá > Inscrições abertas para os Jogos Internos

Inscrições abertas para os Jogos Internos

Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2016, 13h54 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2016, 17h27 | Acessos: 706

Estão abertas as inscrições para os Jogos Internos do Instituto Federal Goiano - Campus Iporá (JIIF). Servidores e alunos podem participar das competições, que visam promover a integração da comunidade interna. Os interessados podem se inscrever até sexta-feira, dia 22, por meio das fichas de inscrição que serão distribuídas nas salas de aula e deverão ser entregues às professoras Hellen, Ariadne e Lidiane.

imagem sem descrição.

O JIIF acontece entre os dias 26 e 28 de março no Ginásio Municipal e no Lago Pôr do Sol. As disputas acontecem nas seguintes modalidades:

- vôlei (misto)
- vôlei de areia (masculino e feminino)
- futsal (masculino e feminino)
- handebol (misto)
- atletismo 100m, 400m, 2000m e revesamento 4x100m (masculino e feminino)
- natação 25m, 50m e 200m para os quatro estilos (masculino e feminino) e revezamento 4x25m medley (misto)
- tênis de mesa (masculino e feminino)
- xadrez

As equipes de esportes coletivos devem obedecer o mínimo para as modalidades de 8 integrantes e máximo de 14. As equipes mistas devem conter, no mínimo, duas mulheres competindo e no máximo seis homens na equipe.