Página inicial > Últimas notícias Iporá > Seleção aberta para bolsista de análise e desenvolvimento de sistemas

Seleção aberta para bolsista de análise e desenvolvimento de sistemas

Publicado: Quarta, 27 de Abril de 2016, 13h14 | Última atualização em Terça, 03 de Mai de 2016, 16h17 | Acessos: 814

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de bolsista para apoio a projeto de extensão. Podem se candidatar estudantes matriculados em curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas na modalidade presencial. As inscrições vão até segunda-feira, dia 2, e podem ser feitas das 7h às 11h e das 13h às 17h na sede do câmpus.

A seleção será realizada por meio de avaliação do histórico escolar e entrevista. Ambas etapas são classificatórias. As entrevistas acontecem nos dias 4, 5 e 6 de maio e o resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 11.

O início das atividades para o bolsista selecionado está previsto para 16 de maio. A carga horária semanal é de 20 horas, com horário de desenvolvimento do estágio das 13h às 17h. O valor da bolsa é de R$400.

Acesse: