Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Edital para Cursos de Graduação: transferências, reingresso e portador de diploma
Início do conteúdo da página

Edital para Cursos de Graduação: transferências, reingresso e portador de diploma

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 24 de Novembro de 2025, 21h15 | Última atualização em Quinta, 27 de Novembro de 2025, 02h18 | Acessos: 264

Publicado o edital para Transferências Interna e Externa, Reingresso e Portador de Diploma - 2026/1. Inscrições abertas e gratuitas até o dia 01/12/2025.

O Instituto Federal Goiano – Campus Iporá lança o edital para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de graduação, com ingresso no semestre 2026/1. A seleção contempla quatro modalidades: transferência interna, transferência externa, reingresso e portador de diploma.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente por formulário eletrônico entre os dias 24 de novembro e 01 de dezembro de 2025, até às 23h59. Cada candidato poderá se inscrever apenas em uma modalidade, conforme os critérios previstos no edital.

Para efetivar a candidatura, é necessário anexar, em um único arquivo PDF, toda a documentação exigida para avaliação. Serão deferidas apenas as inscrições que comprovarem, documentalmente, o atendimento às condições da modalidade pretendida.

A seleção será realizada conforme o cronograma oficial do edital, que inclui etapas como divulgação preliminar das inscrições, prazos para recursos, provas ou entrevistas, publicação de resultados e período de solicitação de matrícula dos aprovados. O início das aulas está previsto para 2 de fevereiro de 2026.

Cursos com vagas ofertadas
• Agronomia – 10 vagas
• Ciência da Computação – 07 vagas
• Licenciatura em Química – 20 vagas
• Tecnologia em Gestão do Agronegócio – 05 vagas

Os interessados deverão se inscrever em apenas uma das seguintes modalidades, escolhendo a que se enquadra em seu perfil: 

- Modalidade Transferência Interna: discentes já matriculados em algum curso de graduação do IF Goiano campus Iporá, inclusive aqueles em situação de trancamento de matrícula.
- Modalidade Transferência Externa: discentes com matrícula em curso de graduação de outro campus do IF Goiano ou de outras instituições de ensino superior – pública ou privada, inclusive aqueles em situação de trancamento de matrícula.
- Modalidade Reingresso: discentes com matrícula em algum dos cursos de graduação do IF Goiano campus Iporá que não renovaram sua matrícula.
- Modalidade Portador de Diploma: candidatos que já tenham concluído integralmente curso de graduação autorizado ou reconhecido pelo Ministério de Educação – MEC.

 O formulário eletrônico para inscrição pode ser acessado pelo link: https://docs.google.com/forms/d/13nyIG0HVqT23GsSmAZsq04bna7FYOBwFNq-RWFfQ2Pw/edit

 

Acesse: 

Edital

 

 

 Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

Fim do conteúdo da página