Página inicial > Últimas notícias Iporá > Enati começa nesta quarta-feira, dia 1º

Enati começa nesta quarta-feira, dia 1º

Publicado: Terça, 31 de Mai de 2016, 08h19 | Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2016, 11h07 | Acessos: 1036

Abertura acontece no auditório, às 19h com palestra sobre mineração de dados.

imagem sem descrição.

Começa nesta quarta-feira, dia 1º de junho, a quarta edição do Encontro Anual de Tecnologia da Informação do Oeste Goiano (Enati), promovido pelo Instituto Federal Goiano – Campus Iporá. A abertura acontece no auditório da unidade às 19h, com uma apresentação cultural e palestra sobre “mineração de dados”.

O evento segue até sábado, 4, com minicursos, palestras, mesa redonda e competição de games. O Enati tem como objetivo possibilitar a estudantes, professores, pesquisadores, profissionais e empresas da área de informática a discussão das novidades e tendências de mercado. O evento estimula ainda a troca de experiências sobre técnicas, ferramentas e metodologias.

Os minicursos acontecem nas tardes dos dias 2 e 3, com temas técnicos relacionados a ferramentas e desenvolvimento. A palestra da quinta-feira e a mesa redonda da sexta-feira tratam do setor de tecnologia da informação a partir da perspectiva do empreendedorismo. No sábado, a competição de games no período da manhã encerra o Enati 2016.

Acesse:
Programação do evento