Página inicial > Últimas notícias Iporá > Inscrições abertas para I Dia do Químico do campus

Inscrições abertas para I Dia do Químico do campus

Publicado: Sexta, 17 de Junho de 2016, 16h32 | Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2016, 11h53 | Acessos: 981

Estão abertas as inscrições para participar do I Dia do Químico do IF Goiano - Campus Iporá, que acontece no dia 22 de junho. As inscrições vão até dia 20, segunda-feira, e podem ser feitas online

O evento é destinado aos alunos dos cursos de Química, tanto o técnico quanto o superior, e também aos alunos dos terceiro anos dos cursos técnicos integrados em informática e agropecuária.

Na programação está previstas oficinas, palestra e apresentação cultural. As atividades começam no período da tarde e os participantes receberão certificados.

O objetivo deste evento, que faz referência ao Dia do Química (18 de junho) é promover a socialização e a construção de conhecimentos, além de divulgar as atribuições e atuação do Químico.

Apresentação cultural
Palestra: Atribuições e atuação do Químico

Oficina 1: Produção de sabão (Prof. Ma. Lorrana Nara N. Nóbrega)
Oficina 2: Princípios básicos de Química (Prof. Ma. Ariadne Carvalho)