Página inicial > Últimas notícias Iporá > Estudantes visitam indústria de tinta

Estudantes visitam indústria de tinta

Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2016, 08h08 | Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2016, 11h53 | Acessos: 727

Alunos do curso de Auxiliar de Administração buscaram entender o funcionamento da indústria e as possibilidades de estagiar na empresa.

imagem sem descrição.

Na última quinta-feira, 16, estudantes do curso de qualificação em Auxiliar de Administração (Proeja) participaram de uma visita à indústria de tinta Innova, localizada próxima ao campus. A indústria foi recentemente instalada em Iporá.

Durante a visita, o químico responsável, Jefferson Moreno Faria, apresentou as instalações da fábrica e parte dos procedimentos logísticos. Além disso, os professores que acompanharam os alunos, Davillas Chaves e Suélio Marques Filho, conversaram com os responsáveis pela indústria a fim de realizar parcerias e conseguir estágios para os alunos do campus.

Um dos responsáveis pela indústria, Vilton Henrique Vilela, comentou que o interesse e o nível das perguntas formuladas deixou claro o quanto os alunos são "estimulados pelos professores, a ponto de chamarem a atenção para pontos que estavam passando despercebidos e de fortalecer a ideia de que a melhoria dos processos de gestão deve ser perseguida a todo momento".