Página inicial > Últimas notícias Iporá > Campus comemora Dia do Químico

Campus comemora Dia do Químico

Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2016, 11h28 | Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2016, 09h52 | Acessos: 805

Aconteceu nesta quarta-feira, 22, o I Dia do Químico do IF Goiano - Campus Iporá. O evento faz referência ao Dia do Químico, comemorado no dia 18 de junho no Brasil.

imagem sem descrição.

A programação começou no período da tarde, com uma palestra sobre as atribuições e a atuação do químico, e o mercado de trabalho. Depois os alunos participaram de oficinas e, no período da noite, assistiram a um filme relacionado à área, na segunda edição do "Cinequímica".

O evento faz parte do projeto "Química para todos", que tem como objetivo promover a socialização entre os alunos da área e divulgar os cursos de química, tanto o técnico quanto a licenciatura, ambos oferecidos pelo Campus Iporá.

Acesse:
Álbum do I Dia do Químico