Página inicial > Últimas notícias Iporá > Alunos têm sábado de diversão no campus

Alunos têm sábado de diversão no campus

Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2016, 16h16 | Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2016, 12h44 | Acessos: 929

Neste sábado, dia 13, alunos do campus participaram de diversas atividades de cultura e lazer promovidas pelo IF Goiano – Campus Iporá, em comemoração ao Dia do Estudante, que foi na quinta-feira, 11.

imagem sem descrição.

Logo no início da manhã, estudantes do ensino médio apresentaram músicas com instrumentos de sopro e violino e, em seguida, todos seguiram para a cantina para tomar café da manhã.

No restante da manhã, eles se dividiram entre diversas atividades de lazer, como “futebol de sabão”, tobogã, dança, pingue-pongue, mímica, guerra de bexiga de água, jogos de cartas, slackline, salto em altura, espiribol e cama-elástica.

Os servidores organizaram o dia de lazer a partir da ideia dos próprios alunos, que escolheram comemorar se divertindo no campus. Além de ser um momento para relaxar, para a diretora de ensino, Naildir Dias, essas ações “fortalecem as relações interpessoais dentro da escola e contribuem para o processo de ensino-aprendizagem”.

Acesse: