Página inicial > Últimas notícias Iporá > Na próxima semana tem Corujão do Enem

Na próxima semana tem Corujão do Enem

Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2016, 07h51 | Última atualização em Quinta, 03 de Novembro de 2016, 20h09 | Acessos: 1223

Acontece na madrugada do dia 31 de outubro para 1º de novembro o “Corujão” para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), promovido pelo IF Goiano – Campus Iporá. Estudantes que estão concluindo o ensino médio em qualquer instituição de ensino podem participar.

O evento é composto por diversas aulas de revisão, além de apresentações artísticas para os alunos. As atividades começam às 22h e vão até as 6h do dia seguinte.

Para reservar sua vaga, é preciso se inscrever até dia 27, na sede do Campus Iporá, entregando ficha de inscrição e, se for menor de idade, o termo de autorização assinado pelos pais ou responsáveis. O aluno também deverá fazer doação de algum dos itens desta lista para efetivar a inscrição. Os itens arrecadados serão doados a instituições de apoio da cidade.

Acesse:
Ficha de inscrição