Página inicial > Últimas notícias Iporá > Quinta-feira tem espetáculo infantil no campus

Quinta-feira tem espetáculo infantil no campus

Publicado: Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h59 | Última atualização em Quinta, 15 de Dezembro de 2016, 16h51 | Acessos: 593

Nesta quinta-feira, 15, a Companhia de Teatro Itajubá apresenta o espetáculo infantil "A bruxinha que era boa", às 15h, no auditório do Campus Iporá. O espetáculo é gratuito e aberto à comunidade.

A peça é uma adaptação do texto de Maria Clara Machado, sob direção de Renato Castro, que apresenta Ângela, uma bruxinha atrapalhada que não sabe fazer maldades, mas que quer ganhar o prêmio dado à aluna mais malvada na escola de bruxas: uma vassoura a jato.

Segundo a produtora do espetáculo, a professora Maria Gláucia Furquim, a ideia da peça é falar de transformação de valores, identidade e aceitação do outro. Ainda segundo ela, "o foco é produzir algo voltado ao público infantil da rede pública de ensino, democratizando o acesso a eventos de cultura em nossa região, por meio da atuação de nossos alunos", explica.