Página inicial > Últimas notícias Iporá > Inscrições abertas para curso de Auxiliar de Administração

Inscrições abertas para curso de Auxiliar de Administração

Publicado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 13h17 | Última atualização em Terça, 24 de Janeiro de 2017, 21h13 | Acessos: 734

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos para o curso de qualificação em Auxiliar de Administração na modalidade Proeja, que tem duração de dois anos, com aulas no período noturno. Os interessados podem se inscrever até 31 de janeiro, na sede do Campus Iporá, das 7h às 17h.

A modalidade Proeja é destinada a estudantes que tenham, até a data da matrícula, a idade mínima de 18 anos. É necessário ainda ter concluído o ensino fundamental.

Os candidatos serão classificados com base nas notas do último semestre/ano do ensino fundamental, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. As matrículas dos candidatos selecionados devem ser feitas entre os dias 6 e 10 de fevereiro.

Acesse:
Página do curso