Página inicial > Últimas notícias Iporá > Cursos técnicos: matrículas abertas para Agropecuária e Secretariado

Cursos técnicos: matrículas abertas para Agropecuária e Secretariado

Publicado: Segunda, 16 de Janeiro de 2017, 15h38 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2017, 22h22 | Acessos: 2107

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá está com vagas abertas para os cursos técnicos na modalidade concomitante/subsequente, destinados a alunos que já concluíram o ensino médio ou estão cursando a partir do segundo ano desse ciclo.

As vagas são para os cursos técnicos em Agropecuária, no turno vespertino, com duração de 2 anos, e Secretariado, curso noturno com duração de 1,5 ano.

Os interessados podem se matricular no horário das 7h às 17h, na sede da unidade, até 10 de fevereiro. Este prazo pode ser interrompido, caso as vagas sejam preenchidas antes.

Para se matricular, o candidato deve comparecer com duas fotos 3x4 idênticas e recentes, além dos seguintes documentos originais e suas respectivas fotocópias:

• Declaração de que cursou, no mínimo, o 1º ano do Ensino Médio ou 1º semestre da 3ª etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA), com respectivo histórico escolar do período (para candidatos que ainda cursam o Ensino Médio);
  • Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar (para candidatos que já concluíram);
  • Certidão de Registro Civil (nascimento ou casamento);
  • Carteira de identidade (RG);
  • CPF;
  • Comprovante de quitação com serviço militar (para maiores de 18 anos do sexo masculino);
  • Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição (para maiores de 18 anos);
  • CPF do pai, mãe ou responsável (para candidatos menores de 18 anos);
  • Comprovante de endereço recente.

Acesse:
Edital (chamada pública)