Página inicial > Últimas notícias Iporá > Proeja: Divulgado edital para preenchimento de vagas remanescentes

Proeja: Divulgado edital para preenchimento de vagas remanescentes

Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 21h34 | Última atualização em Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 19h44 | Acessos: 647

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos para o curso de qualificação em Auxiliar de Administração na modalidade Proeja, que tem duração de dois anos, com aulas no período noturno.

Os interessados podem se inscrever até 17 de fevereiro, na sede do Campus Iporá, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

A modalidade Proeja é destinada a estudantes que tenham, até a data da matrícula, a idade mínima de 18 anos. É necessário ainda ter concluído o ensino fundamental.

Acesse:
Página do curso