Página inicial > Últimas notícias Iporá > IF Goiano recebe prêmio de instituição destaque em Iporá

IF Goiano recebe prêmio de instituição destaque em Iporá

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 10h44 | Última atualização em Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 13h17 | Acessos: 2202

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá foi premiado em três categorias do Prêmio "Deusdete José de Oliveira", promovido pelo Campus Iporá da Universidade Estadual de Goiás (UEG). A cerimônia de premiação foi realizada nesta instituição, na noite de quinta-feira, 16.

imagem sem descrição.

Os prêmios foram entregues a instituições e personalidades que mais se destacaram no ano de 2016, com base em pesquisa de opinião pública realizada na cidade de Iporá. Nesta edição, foram entrevistadas 489 pessoas nos meses de dezembro do ano passado e janeiro deste ano.

O IF Goiano foi premiado como instituição de ensino superior e como instituição de ensino/educação que mais se destacou apoiando ou realizando atividades culturais, esportivas, de preservação ambiental e de inclusão. O curso de Agronomia recebeu prêmio de curso superior destaque no município.

O coordenador do curso, Leonardo de Castro Santos, representou a instituição no evento e agradeceu aos estudantes, professores e servidores do IF Goiano, e, principalmente, à população de Iporá não só pelo reconhecimento, mas também pelo apoio na implantação e desenvolvimento do curso.