Página inicial > Últimas notícias Iporá > Auxílio permanência: inscrições terminam na sexta-feira

Auxílio permanência: inscrições terminam na sexta-feira

Publicado: Terça, 07 de Março de 2017, 08h56 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2017, 16h41 | Acessos: 1337

As inscrições para concorrer às bolsas de auxílio permanência terminam nesta sexta-feira, dia 10. As bolsas são destinadas a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, tanto de cursos superiores quanto de nível médio/técnico.

Para solicitar o auxílio, o estudante deve estar regularmente matriculado em curso presencial do campus e possuir renda de até um salário mínimo e meio por pessoa da família.

A inscrição é feita por meio do preenchimento e entrega do formulário de inscrição e do questionário socioeconômico, além da entrega da documentação comprobatória, conforme o edital.

O auxílio tem como objetivo contribuir para a permanência e a conclusão de curso dos estudantes.

Acesse:
Formulários