Página inicial > Últimas notícias Iporá > Inscrições abertas para reingresso, transferência e aproveitamento de curso

Inscrições abertas para reingresso, transferência e aproveitamento de curso

Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2015, 17h01 | Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2015, 09h57 | Acessos: 2343

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para transferência (interna e externa), reingresso e aproveitamento de curso de portadores de diploma para os cursos de graduação do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Câmpus Iporá.

Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de julho na Coordenação de Registros Escolares (Secretaria) da unidade. As provas e entrevistas do processo seletivo serão aplicadas no dia 28 deste mês e o resultado parcial será divulgado no dia 30. As matrículas para os aprovados acontecem nos dias 4 e 5 de agosto.

Confira as vagas disponíveis:

Curso Período Vagas
Agronegócio 05
Agronomia 01
Análise e Desenvolvimento de Sistemas 05
Química (licenciatura) 05

Acesse:

Projeto pedagógico do curso de Agronomia