Página inicial > Últimas notícias Iporá > Vagas remanescentes: Inscrições deferidas

Vagas remanescentes: Inscrições deferidas

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 20h46 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2017, 08h18 | Acessos: 605

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá publicou a lista de inscrições deferidas do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores referentes ao edital nº 11/2017.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva, que será aplicada no dia 15 de março, das 19h às 22h.

As vagas são para os cursos de Agronegócio, Química e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, todos no período noturno e gratuitos.

O resultado será publicado até dia 21 de março, quando os estudantes selecionados devem realizar a matrícula.

Acesse:
Inscrições deferidas