Página inicial > Últimas notícias Iporá > Auxílio permanência: resultado final

Auxílio permanência: resultado final

Publicado: Quinta, 06 de Abril de 2017, 08h56 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2017, 22h22 | Acessos: 1010

O Campus Iporá divulga o resultado final do processo seletivo para concessão de bolsas na modalidade “Auxílio Permanência” referente ao edital nº 07/2017.

Os alunos selecionados deverão assinar o Termo de Compromisso na próxima segunda-feira, 10 de abril, às 17h15min, no Auditório do Campus, portando cópia do CPF e também original e cópia do cartão com número da conta corrente, sendo o aluno o titular da conta.

Atenção, alunos menores de idade, deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Acesse:
Resultado preliminar