Página inicial > Últimas notícias Iporá > Estudantes participam de Momento Científico e Tecnológico

Estudantes participam de Momento Científico e Tecnológico

Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2017, 17h41 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2017, 16h13 | Acessos: 1495

Os estudantes do Campus Iporá participaram nesta quarta-feira, dia 19, do I Momento Científico e Tecnológico da unidade.

imagem sem descrição.

O objetivo do evento foi apresentar, esclarecer e incentivar os alunos a participarem de projetos de iniciação científica.

As professoras Érika Resende e Sílvia Sanielle falaram da importância da pesquisa para a formação de nível médio/técnico e superior e apresentaram o edital em andamento para seleção de projetos e bolsistas.

Ao final, os alunos interessados receberam orientações no laboratório de informática para cadastramento de seus currículos na plataforma Lattes, que é um dos requisitos para os candidatos aos programas de iniciação científica do IF Goiano.