Página inicial > Últimas notícias Iporá > EaD: formandos de cinco cursos recebem diplomas em Iporá

EaD: formandos de cinco cursos recebem diplomas em Iporá

Publicado: Quinta, 25 de Mai de 2017, 10h24 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 23h23 | Acessos: 1087

Na última segunda-feira, 22, aconteceu no auditório Campus Iporá a cerimônia de formatura de 70 alunos dos cursos técnicos na modalidade de Educação a Distância (EaD) dos polos ligados ao Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá.

imagem sem descrição.

Receberam os certificados de conclusão 70 alunos dos cursos e polos abaixo:

Município / Polo

Quantidade total

de formandos

Quantidade detalhada

de formandos

Bom Jardim 10 Serviços Públicos 4
Segurança do Trabalho 6
Caiapônia 19 Administração 12
Segurança do trabalho 7
Firminópolis 12 Eventos 4
Segurança do Trabalho 8
Iporá I 5 Segurança do Trabalho 5
Iporá II 15 Administração 10
Serviços Públicos 5
Piranhas 4 Secretariado 4
São Luis Montes Belos 5 Segurança do Trabalho 5

Estiveram presentes na cerimônia o Prof. Vicente de Almeida, reitor do IF Goiano, o Prof. José Junio Rodrigues de Souza, Diretor-Geral do IF Goiano – Campus Iporá, o Prof. Marlúcio Tavares do Nascimento, gerente de ensino do IF Goiano – Campus Iporá, o Prof. José Ângelo Gomes Nunes, Coordenador Regional de Educação a Distância do IF Goiano – Campus Iporá, o Dr. Maurício Magalhães, assessor jurídico do Município de Caiapônia, representando o Sr. Caio de Sousa Pereira Lima, prefeito de Caiapônia, o Sr. João de Almeida Lara, secretário de educação, representando o Sr. Naçoitan Leite, prefeito de Iporá,  e o Sr. Odair Sivirino Leonel – Prefeito de Bom Jardim de Goiás.

No discurso dos membros da mesa diretiva foi enaltecido o esforço de cada formando em persistir nos estudos e também a importância do IF Goiano, que consegue atingir tantas cidades em várias regiões do estado.

Acesse:

Curta nossa fanpage