Página inicial > Últimas notícias Iporá > Projeto Reitoria Itinerante visita Campus Iporá

Projeto Reitoria Itinerante visita Campus Iporá

Publicado: Terça, 23 de Mai de 2017, 12h30 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 20h19 | Acessos: 447

Em sua 9ª edição o projeto Reitoria Itinerante visa integrar e aproximar o órgão gestor da Instituição com seus diversos campi.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Iporá recebeu nesta terça-feira, 23 de maio, o reitor do IF Goiano, Vicente Pereira de Almeida, o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Elias de Pádua Monteiro, o pró-reitor de administração, Claudecir Gonçales e a chefe de gabinete, Maria Marta Martins.

No início da manhã a equipe gestora se reuniu com a direção local para exibição do vídeo institucional de divulgação da 2ª edição da Agrotecnoeste, a feira de potencialidades do Oeste Goiano, realizada na Fazenda Escola do Campus Iporá em 2016 e já discutir detalhes da 3ª edição a ser realizada em 2018.

Logo mais servidores e representantes de turmas se reuniram no auditório, onde o reitor, Vicente Pereira de Almeida, apresentou dados sobre o orçamento 2017, cursos, números de alunos matriculados, quadro de servidores, infraestrutura e respondeu as perguntas dos presentes.

Acesse:

Curta nossa fanpage