Página inicial > Últimas notícias Iporá > Realizada Festa junina do Campus Iporá

Realizada Festa junina do Campus Iporá

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 04h48 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2017, 20h40 | Acessos: 2278

O "Arraiá dos Federar", festa junina do Campus Iporá, aconteceu na sexta, 09/06, pela primeira vez na Fazenda Escola.  Quase 1.300 pessoas aproveitaram as barracas de comidas típicas, quadrilha e o show ao vivo.

Apresentação de quadrilha coreografada dos alunos do Ensino Médio

A programação do evento começou com a apresentação de dança dos alunos do CECONJ (Centro de Educação e Convivência Juvenil Elias de Araújo Rocha), em seguida os acadêmicos do curso de Agronomia apresentaram passos de quadrilha tradicional e os alunos do ensino médio de quadrilha coreografada.

Uma quadrilha improvisada envolveu vários participantes entre alunos, servidores e comunidade. Para fechar a noite a dupla Geovany Baronne e Luciano apresentou show acústico.

Acesse:

Curta nossa fanpage