Página inicial > Últimas notícias Iporá > OMI: inscrições deferidas

OMI: inscrições deferidas

Publicado: Sexta, 28 de Julho de 2017, 08h57 | Última atualização em Sexta, 28 de Julho de 2017, 12h48 | Acessos: 518

O Instituto Goiano (IF Goiano) Campus Iporá divulgou a lista de inscrições deferidas para Olimpíada de Matemática de Iporá (OMI). Os 434 alunos e 36 professores inscritos de 22 escolas de Iporá e outras cidades farão as provas no dia 02 de setembro.

Iporá teve 16 escolas inscritas, São Luiz de Montes Belos 2 escolas inscritas, e outras cidades participam com uma escola cada: Arenópolis, Caiapônia, Israelândia e Hidrolândia. Das 22 escolas inscritas, 14 são estaduais, 4 particulares, 2 municipais e 2 federais.

O nível que mais recebeu inscritos foi o ensino médio, com 157 alunos. No nível de ensino fundamental para alunos de 6ª e 7ª séries recebeu 138 inscritos, enquanto o nível fundamental para 8ª e 9ª séries teve 139 alunos.

As provas acontecem no dia 02 de setembro de 2017 no Campus Iporá do Instituto Federal Goiano. O resultado deve ser publicado até 06 de outubro de 2017.

Acesse:
Inscrições deferidas