Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicado edital para preenchimento de vagas nos cursos de línguas

Publicado edital para preenchimento de vagas nos cursos de línguas

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 22h53 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2017, 10h54 | Acessos: 2373

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá publicou o edital de seleção para os cursos gratuitos de Espanhol e Inglês ofertados pelo Centro de Línguas. As inscrições vão do dia 03 ao dia 11 de agosto. O início das aulas será no dia 21.

imagem sem descrição.

As inscrições para o processo de seleção serão realizadas por meio do formulário online goo.gl/QHTH4R ou de maneira presencial (com o preenchimento e entrega do formulário do anexo 1), na sala 11 do Bloco V - Serviços Gerais, do Instituto Federal Goiano - Campus Iporá, em dias úteis entre 07h e 11h e 13h e 17h, no período de 03 à 11 de agosto de de 2017. O resultado final da seleção será conhecido no dia 14 de agosto.

Os Cursos têm a duração prevista de de 6 (seis) a 18 (dezoito) meses, com cargas horária entre 400 e 600 horas, dependendo da modalidade escolhida pelo candidato. As informações adicionais sobre os cursos poderão ser consultadas com a coordenação do Centro de Idiomas – Campus Iporá, pessoalmente, por telefone, 64 3674 0400, ramal 420 e/ou por e-mail ipora.clif@ifgoiano.edu.br

Acesse: