Página inicial > Últimas notícias Iporá > Lançado edital do exame de proficiência

Lançado edital do exame de proficiência

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 12h15 | Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2017, 22h01 | Acessos: 342

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá divulga edital do exame de proficiência, destinado a alunos dos cursos de graduação para solicitar dispensa de determinadas disciplinas do curso. As inscrições podem ser feitas entre os dias 01 e 04 de agosto na Secretaria da unidade.

O aluno pode solicitar o exame para dispensa de, no máximo, um terço das disciplinas, com exceção de estágios, metodologia científica, métodos e técnicas de pesquisa, metodologia de pesquisa, práticas e metodologias de ensino.

O resultado final do exame será publicado até 11 de agosto.

Acesse: