Página inicial > Últimas notícias Iporá > EaD: alunos do Polo Santa Fé recebem diplomas

EaD: alunos do Polo Santa Fé recebem diplomas

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 21h39 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 11h08 | Acessos: 311

Aconteceu no dia 29 de junho a cerimônia de formatura dos cursos técnicos na modalidade de Educação a Distância (EaD) do polo Santa Fé, ligado ao Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá.

imagem sem descrição.

Receberam os certificados de conclusão 40 alunos dos cursos e polos abaixo:

POLO CURSOS Concluintes Formandos
SANTA FÉ Secretariado 15 13
MONTES CLAROS Segurança do Trabalho 13 12
Secretariado 4 2
Administração 20 10
ITAPIRAPUÃ Segurança do Trabalho 18 3

Estiveram presentes na cerimônia o diretor-geral e o coordenador regional de educação a distância do campus, José Junio Rodrigues de Souza e José Ângelo Gomes Nunes, e a equipe da EaD do Campus Iporá.

Acesse:
Álbum de fotos