Página inicial > Últimas notícias Iporá > Programada minimaratona em comemoração ao Dia do Estudante

Programada minimaratona em comemoração ao Dia do Estudante

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 00h12 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2017, 20h51 | Acessos: 924

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Iporá realiza no dia 19 de agosto a sua 1ª Minimaratona em comemoração ao dia do estudante, uma corrida de rua com percurso de 5 km partindo e chegando no Lago Pôr do Sol. As inscrições estão abertas até o dia 11.

O objetivo é despertar a atenção da comunidade para a importância da prática esportiva como instrumento de saúde e de bem estar social. Além disso, o evento será uma oportunidade de confraternização para alunos, servidores e familiares.

As inscrições serão limitadas a 120 competidores, sendo 60 vagas para alunos e servidores do campus e 60 vagas para comunidade. Poderão se inscrever pessoas em boa forma física e gozando de perfeita saúde nas categorias:
- 10 a 18 anos
- 19 a 35 anos
- 36 a 49 anos
- 50 anos acima

A inscrição será realizada na sala 01 do bloco 1 do Campus Iporá até o dia 11 de agosto, das 07 às 19 h. Os inscritos devem retirar seu material de prova nos dias 16 e 17, mediante a doação de um quilo (1 Kg) de alimento não perecível, exceto sal e fubá.

Durante toda manhã do dia 19 acontecerão outras atividades esportivas e de lazer nas quadras e acadêmia do Lago Pôr do Sol.

Acesse:
Regulamento