Página inicial > Últimas notícias Iporá > 1ª Minimaratona do IF Goiano Campus Iporá acontece neste sábado

1ª Minimaratona do IF Goiano Campus Iporá acontece neste sábado

Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 20h53 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2017, 10h50 | Acessos: 847

A prova de corrida de rua será realizada no dia 19 de agosto de 2017 como parte das atividades previstas para a comemoração do “Dia D do Estudante” do Instituto Federal Goiano, com início às 08 h, na cidade de Iporá, com saída e chegada no Lago Pôr do Sol.

Vão competir 115 participantes entre 14 e 65 anos, divididos em quatro categorias, sendo que a largada será em pelotão único na margem superior do Lago Pôr do Sol.

Serão premiados os três primeiros colocados em cada uma das categorias, nas modalidades masculino e feminino.

Os atletas deverão estar no local de largada com pelo menos 30 minutos de antecedência quando serão dadas as instruções finais.

Além da minimaratona acontecerão outras atividades de integração entre estudantes e a comunidade, como futebol, voleibol, peteca, truco, zumba, apresentações musicais, cama elástica, tobogã Inflável, caminhada e será servido um lanche.

Acesse:
Regulamento