Página inicial > Últimas notícias Iporá > Exame de suficiência dos cursos técnicos: inscrições deferidas

Exame de suficiência dos cursos técnicos: inscrições deferidas

Publicado: Sexta, 02 de Março de 2018, 10h50 | Última atualização em Sexta, 02 de Março de 2018, 21h47 | Acessos: 278

Divulgada a lista de inscrições deferidas do edital nº 07/2018, referente ao exame de suficiência dos cursos técnicos.

O exame de suficiência é destinado aos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e dos cursos técnicos subsequentes e concomitantes como requisito para a dispensa de disciplinas das áreas técnicas.

As provas serão realizadas no dia 07/03/2018, em horários e salas a serem definidos de acordo com a disponibilidade de cada banca e deverá ser publicado na Coordenação de Registros Escolares (CRE/Secretaria) até o dia 06/03/2018.

Acesse:
Inscrições deferidas