Prorrogadas inscrições para a Reunião da SBPC em Rio Verde
Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de abril.
O prazo para submissão de resumo de trabalho para a Reunião Regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) em Rio Verde foi prorrogado até o dia 23 de abril. O tema do evento, que será sediado no Campus Rio Verde do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), é “Cerrado: Ciência, Inovação, Crescimento Econômico, Desenvolvimento Sustentável e Sociedade”. Aqueles que não forem apresentar trabalhos podem se inscrever até o dia 10 de maio. As inscrições são gratuitas.
Durante o evento, o público poderá assistir a conferências e mesas-redondas, além dos minicursos, destinados aos inscritos e matriculados. As atividades contarão com a participação de pesquisadores locais e de outras regiões do País. Estudantes, professores e pesquisadores poderão submeter seus trabalhos de pesquisas científicas e tecnológicas, experiências e/ou práticas de ensino-aprendizagem à Sessão de Pôsteres. A programação conta ainda com exposições e feira de ciências, oficinas, Roda de Empresas e Negócios e apresentações culturais.
Minicursos - Os interessados em fazer alguns dos minicursos da RR da SBPC em Rio Verde poderão se inscrever até o dia 4 de maio, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 10,00.
Quem quiser participar de um minicurso deve ficar atento, pois as vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de matrícula. As normas de inscrição estão disponíveis no site do evento. Para obter o certificado de frequência, é preciso ter no mínimo de 75% de presença.
O evento limita a matrícula online em apenas uma opção de minicursos ou oficina, no caso haja disponibilidade de vagas e compatibilidade horária, os interessados poderão fazer inscrições, mediante o pagamento de uma taxa adicional de R$ 5,00 por minicurso ou oficina, no dia 15 de maio, no IF Goiano (Secretaria de Credenciamento).
Assim como ocorre em todos os eventos da SBPC, a Reunião Regional tem como um de seus objetivos principais a popularização e valorização da produção científica da região e do País, além de inseri-la no cotidiano dos cidadãos.
Clique e acesse o site do evento
Fonte: Jornal da Ciência
Redes Sociais