Página inicial > Últimas notícias Iporá > Seleção de estagiário: inscrições deferidas

Seleção de estagiário: inscrições deferidas

Publicado: Terça, 10 de Abril de 2018, 09h59 | Última atualização em Quarta, 11 de Abril de 2018, 22h10 | Acessos: 493

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá publicou a lista de inscrições deferidas do edital nº 15/2018 de seleção de estagiário(a) para estudantes de cursos superiores. A prova escrita acontece nesta quarta-feira, 11.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita (redação) e entrevista.

A prova escrita (redação), de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 11/04/2018 (quarta-feira), às 14h, no Auditório, na sede do IF Goiano – Campus Iporá.

As atividades do(a) estagiário(a) selecionado(a) começam no dia 30 de abril.

Acesse:
Inscrições deferidas