Página inicial > Últimas notícias Iporá > Ensino médio: inscrições abertas para processo seletivo

Ensino médio: inscrições abertas para processo seletivo

Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2015, 07h05 | Última atualização em Terça, 17 de Novembro de 2015, 09h06 | Acessos: 3578

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Câmpus Iporá, para ingresso no início de 2016. A novidade para esse ano é a abertura de 40 vagas para o ensino médio integrado ao curso técnico em química.

Os cursos são no período integral e destinados a alunos que já concluíram ou que concluirão o ensino fundamental até o final de 2015. Ao todo, são oferecidas 120 vagas.

As inscrições podem ser feitas até 13 de novembro pela internet e até o dia 10 do mesmo mês na sede do câmpus, das 7h às 11 e das 13h às 17h. A taxa de inscrição é de R$10. Os pedidos de isenção da taxa podem ser realizados até a próxima sexta-feira, dia 25.

As provas são objetivas, com questões de múltipla escolha, e acontecem em 6 de dezembro. O resultado final deve ser divulgado em 21 de dezembro.

Confira as vagas:

Curso Vagas Turno Duração