Página inicial > Últimas notícias Iporá > Divulgada eleição para escolha de nome para novo auditório do Campus

Divulgada eleição para escolha de nome para novo auditório do Campus

Publicado: Segunda, 14 de Mai de 2018, 08h10 | Última atualização em Sexta, 18 de Mai de 2018, 20h09 | Acessos: 1828

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá publicou o edital nº 19/2018 de escolha de nome para o novo auditório do Campus.

imagem sem descrição.

O nome a ser escolhido pela comunidade escolar deverá ser consultado, por meio de votação eletrônica secreta, objetivando verificar a receptividade dos nomes sugeridos.

As sugestões serão realizadas somente de maneira presencial (com o preenchimento e entrega do formulário do Anexo I) no Gabinete, sala 05 do Bloco I, do Instituto Federal Goiano – Campus Iporá, no dia 17 de maio de 2018 das 07 às 11h ou das 13 às 17h.

A votação será realizada através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), disponível no link: http://suap.ifgoiano.edu.br, onde cada membro da comunidade escolar acessará, mediante uso de login e senha pessoal, a enquete para votação na página inicial.

A enquete para votação estará disponível durante todo o dia 22 de maio.

Acesse:
Edital nº 19/2018