Página inicial > Últimas notícias Iporá > Abertas as inscrições para o ENATI 2018

Abertas as inscrições para o ENATI 2018

Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2018, 13h02 | Última atualização em Quarta, 13 de Junho de 2018, 15h07 | Acessos: 1572

As atividades do evento possuem vagas limitadas, sendo distribuídas por ordem de inscrição.

O período de inscrições será do dia 03 ao dia 10 de junho e podem ser realizadas no link: ifgoiano.edu.br/enati2018. O valor será de R$ 10,00 (dez reais) mais 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá).

Para os alunos do IF Goiano - Campus Iporá o pagamento deverá ser efetuado no dia 11 ou 12 de junho, das 13h às 17h30 e das 19h às 21h30, no Laboratório Multidisciplinar de Projetos, no Bloco V, Sala 8. Para os demais participantes o pagamento deverá ser efetuado no ato do seu credenciamento nos dias do evento.

Isenção do valor da inscrição

Alunos que recebem ou estão na lista de espera para receber bolsa permanência, conforme Resultado Final do Edital 10/2018 da Assistência Estudantil do Campus Iporá ou possuam bolsa família, terão ISENÇÃO do valor da inscrição no ENATI 2018. Neste caso, a doação de 1kg de alimento não-perecível é opcional. Ainda assim, a confirmação de inscrição deve ser realizada nos dias e horários informados anteriormente.

Acesse:
Sistema de inscrições