Página inicial > Últimas notícias Iporá > Evento de apresentação da Empresa Júnior será no dia 12

Evento de apresentação da Empresa Júnior será no dia 12

Publicado: Sexta, 08 de Junho de 2018, 21h26 | Última atualização em Quarta, 13 de Junho de 2018, 15h07 | Acessos: 791

A Agrotec, empresa júnior do IF Goiano Campus Iporá será apresentada para comunidade na próxima terça-feira, 12 de junho.

imagem sem descrição.

As ações de implantação da empresa júnior no campus estão sendo coordenadas pelo professora Lívia Mancini que convida toda comunidade acadêmica e a população em geral para conhecer detalhes sobre a atuação e serviços a serem oferecidos pela Agrotec.

Formada por acadêmicos de todos os cursos superiores do IF Goiano a empresa prestará serviços de:

- Assessoria e consultoria em produção rural;
- Assessoria em sites e aplicativos;
- Consultoria em marketing digital;
- Criação de sistemas de gestão rural e empresarial;

O evento acontece no auditório do IF Goiano Campus Iporá a partir das 19h30 do dia 12 de junho, terça-feira.
Empresa Júnior

Uma empresa júnior é uma associação civil sem fins lucrativos e com fins educacionais formada exclusivamente por alunos de curso superior. Pretende, dentre seus objetivos,  proporcionar ao estudante a aplicação prática de conhecimentos teóricos relativos à área de formação profissional específica, além de facilitar o ingresso de futuros profissionais no mercado de trabalho.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá