Página inicial > Últimas notícias Iporá > Realizado lançamento da Empresa Júnior

Realizado lançamento da Empresa Júnior

Publicado: Quarta, 13 de Junho de 2018, 08h26 | Última atualização em Quinta, 14 de Junho de 2018, 00h05 | Acessos: 706

A Agrotec, empresa júnior do IF Goiano Campus Iporá foi apresentada para comunidade na terça-feira, 12 de junho.

imagem sem descrição.

A região agora conta com a possibilidade de contratar os serviços de uma nova empresa que atua na área de tecnologia da informação e agronegócios, foi o que explicou a professora Lívia Mancini, que tem conduzido o processo de implantação da empresa júnior no Campus Iporá.

O professor Eduardo Rodrigues, que também participa da equipe de implantação da Agrotec, convidou os empresários e produtores rurais presentes a já solicitarem os serviços e reforçou que em cada projeto realizado haverá um servidor responsável coordenando as ações.

O diretor-geral, José Júnio Rodrigues de Sousa, parabenizou a dedicação dos membros da diretoria da Agrotec e agradeceu o apoio dos mesmos na realização de eventos do campus.

Formada por acadêmicos de todos os cursos superiores do IF Goiano a empresa prestará serviços de:

- Assessoria e consultoria em produção rural
- Assessoria em sites e aplicativos
- Consultoria em marketing digital
- Criação de sistemas de gestão rural e empresarial
Empresa Júnior

Uma empresa júnior é uma associação civil sem fins lucrativos e com fins educacionais formada exclusivamente por alunos de curso superior. Pretende, dentre seus objetivos,  proporcionar ao estudante a aplicação prática de conhecimentos teóricos relativos à área de formação profissional específica, além de facilitar o ingresso de futuros profissionais no mercado de trabalho.

Acesse:
Álbum de fotos