Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Prorrogadas inscrições do II Concurso de Contos do Projeto de Ensino Café com Literatura: Contanto Estórias

Publicado: Sexta, 19 de Outubro de 2018, 11h52 | Última atualização em Segunda, 22 de Outubro de 2018, 20h47 | Acessos: 488

Novo prazo vai até dia 24.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos prorrogou até quarta-feira, 24, o prazo de inscrições do II Concurso de Contos do Projeto de Ensino Café com Literatura: Contanto Estórias.

Com o intuito de promover e incentivar o prazer de ler e escrever, por meio da valorização da produção literária dos discentes da instituição, a seleção é direcionada aos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Para participar, os alunos devem enviar o conto e a ficha de inscrição, exclusivamente, para o e-mail cafecomliteraturaif@gmail.com, até as 23h55 do dia 24 de outubro.

Serão selecionados os 15 melhores contos, seguindo os critérios estabelecidos no edital. Os autores desses contos receberão certificados de vencedores do concurso e serão premiados com uma viagem para visitar o Memorial JK, o Congresso Nacional, a Biblioteca Nacional, o Cine Drive-in e outros locais em Brasília.

Os melhores contos poderão ser publicados em um livro de coletâneas organizado pelo IF Goiano.

Edital - retificado (novo cronograma)

Formulário de inscrição

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos