Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Funape
Início do conteúdo da página

Funape

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 22 de Abril de 2021, 08h04 | Última atualização em Terça, 05 de Abril de 2022, 10h22 | Acessos: 613

A Fundação de Apoio à Pesquisa (FUNAPE) é uma instituição com a finalidade de dar apoio a projetos de pesquisa, ensino, extensão e de desenvolvimento institucional, científico e tecnológico e estímulo à inovação,  para contratação de serviços exclusivamente de gestão administrativa e financeira necessários à execução de projetos.

 

O Projeto  “Multimeios Didáticos para Elevação da Qualidade do Ensino a Distância”, contratado pelo IF Goiano em 2017 e finalizado em 2018 teve como objetivo construir e disponibilizar um portfólio de produtos educacionais, com a elaboração de conteúdos on-line e de qualidade disponibilizados por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA do IF Goiano (Moodle).

Em 2019, foi implementado, em parceria com a FUNAPE, o curso de  Pós-Graduação Lato sensu em Formação Pedagógica para Educação Profissional, Científica e Tecnológica, do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Goiano, com o projeto "Valorização de Formação Pedagógica". Este apoio teve como objetivo principal a contratação de tutores para a viabilidade técnica da oferta do curso.  

Para dar continuidade à oferta do curso de Pós-Graduação Lato sensu em Formação Pedagógica em 2021, foi feito um novo contrato com a FUNAPE para o deselvolvimento do  projeto intitulado “Promoção da Formação Pedagógica para servidores da  Educação Profissional e Tecnológica no IF Goiano”

registrado em:
Fim do conteúdo da página