Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Pós-Graduação > Especialização em Práticas de Ensino em Humanidades
Início do conteúdo da página

Especialização em Práticas de Ensino em Humanidades

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2022, 14h20 | Última atualização em Quinta, 27 de Outubro de 2022, 09h49 | Acessos: 510
imagem sem descrição.

OBJETIVO: Desenvolver competências acadêmicas e educacionais em professores da Educação Básica das Redes de Ensino e em licenciados da área de Humanidades para atuarem de forma contextualizada, interdisciplinar, reflexiva e articulada à conjuntura regional do Nordeste Goiano e Sul/Sudeste Tocantinesnse. Propiciar, aos professores da Educação Básica da Rede de Ensino e licenciados, um espaço de discussão e aperfeiçoamento profissional nas áreas de ensino de Humanidades.

 

PÚBLICO: Profissionais licenciados, bacharéis e/ou professores da Educação Básica das Redes de Ensino estadual e municipal de Filosofia, Geografia, História, Sociologia e Pedagogia.

 

LOCAL DE OFERTA: Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos Rodovia GO-118 Qd 1-A Lt. 1 Novo Horizonte, CAMPOS BELOS / GO, CEP 73.840-000

 

PERIODICIDADE DAS AULAS: Encontros preferencialmente quinzenais, nas sextas-feiras e aos sábados, com uma carga horária total semanal de até 12 horas presenciais, conforme calendário específico a ser disponibilizado pela coordenação do curso a cada nova oferta.

 

CARGA HORÁRIA TOTAL: 360 horas

MODALIDADE: presencial DURAÇÃO: 18 meses

SELEÇÃO: De acordo com as normas de ingresso reguladas por edital de seleção

 

DIVULGAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO: Acompanhar periodicamente o site do IF Goiano – Campus Campos Belos ou entrar em contato pelo e-mail da coordenação.

Documentos:

PPC do Curso.

 Regulamento-Geral da Pós-Graduação Lato Sensu 

 

CONTATO:

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

(62) 9 9226-2648

 

Coordenação: Flávio Silva de Oliveira

Fim do conteúdo da página