Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Laboratórios Interdisciplinares
Início do conteúdo da página

Laboratórios Interdisciplinares

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2022, 15h39 | Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2022, 15h40 | Acessos: 513

Este documento apresenta normas para a utilização segura e conservação de equipamentos, utensílios e materiais dos Laboratórios Interdisciplinares de Solos e Água, Nutrição Animal, Produção vegetal, Forragicultura e Agroecossistemas do Campus Campos Belos, relativas às atividades de ensino, pesquisa e extensão a serem desenvolvidas por docentes, técnicos administrativos, discentes e pesquisadores, cabendo a todos os usuários zelar pelo seu cumprimento. Referidas normas se aplicam aos usuários ligados formalmente ao Campus (docentes, técnicos, discentes, monitores, bolsistas de iniciação científica e pesquisadores), assim como a eventuais usuários externos que tenham acesso e autorização para permanência nas dependências de quaisquer dos laboratórios de ciências agrárias do Campus Campos Belos.

 

-Manual de uso dos laboratórios interdisciplinares de Agràrias

-Autorização de Acesso as Chaves (Anexo I)

-Termo de Compromisso (Anexo II)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página